Item BR BA TJBA - 0-6-1-0-10-c-a-r Cartilha como funciona o service desk

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Código de referência

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Título

0-6-1-0-10-c-a-r Cartilha como funciona o service desk

Data(s)

  • 2024 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Textuais sem especificação: 1 item

Zona do contexto

Nome do produtor

História do arquivo

O Service Desk é uma central de atendimento que recebe demandas dos usuários. Ele é o ponto central de contato entre o usuário e a equipe técnica da SETIM. Todos os serviços que atendemos estão registrados em uma lista, que nós chamamos de “Catálogo de Serviços”.

Fonte imediata de aquisição ou transferência

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (SETIM), implantou o novo Service Desk. A plataforma, já em pleno funcionamento, visa proporcionar um atendimento mais ágil e acessível para magistrados, servidores, delegatários e advogados, facilitando o acesso à Justiça.  

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A nova Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) oferece suporte técnico, permitindo o registro de demandas e resolvendo problemas relacionados aos serviços tecnológicos do Tribunal. Uma das novidades é a interação com a atendente virtual Judi logo na tela inicial, assegurando suporte imediato para a demanda solicitada.  

Avaliação, selecção e eliminação

Este documento será avaliado de acordo com o Plano e a Tabela de Temporalidade de Documentos Administrativos do Poder Judiciário - PCTTDA, disponível no seguinte endereço eletrônico:https://PCTTDA, disponível no seguinte endereço eletrônico https://www.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2023/08/pcdtta-classe-0.pdf

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Essa cartilha integra o rol de documentos digitais publicados pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para divulgar as suas ações institucionais.

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Sem restrições de acesso

Condiçoes de reprodução

Sem restrições de reprodução desde que devidamente citada a fonte dos dados

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Nota

O sistema se destaca por sua capacidade de adaptação a qualquer tipo de equipamento, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

A descrição arquivística deste documento segue as diretrizes gerais da ISAD- Norma geral internacional de descrição arquivística. O documento está disponível em: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/isad_g_2001.pdf e da Norma Brasileira de Descrição Arquivística (NOBRADE), cujo endereço é: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de- conteudo/publicacoes/nobrade.pdf

Estatuto

Final

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

A elaboração do registro das informações foi encerrada em 03 de maio de 2024.

Línguas e escritas

  • português do Brasil

Script(s)

Fontes

Objeto digital (Matriz) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Ícone) zona de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

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