Item BR BA TJBA - 0-6-1-0-10-c-a-r Cartilha como funciona o service desk

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Código de referência

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Título

0-6-1-0-10-c-a-r Cartilha como funciona o service desk

Data(s)

  • 2024 (Produção)

Nível de descrição

Item

Dimensão e suporte

Textuais sem especificação: 1 item

Área de contextualização

Nome do produtor

História do arquivo

O Service Desk é uma central de atendimento que recebe demandas dos usuários. Ele é o ponto central de contato entre o usuário e a equipe técnica da SETIM. Todos os serviços que atendemos estão registrados em uma lista, que nós chamamos de “Catálogo de Serviços”.

Procedência

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (SETIM), implantou o novo Service Desk. A plataforma, já em pleno funcionamento, visa proporcionar um atendimento mais ágil e acessível para magistrados, servidores, delegatários e advogados, facilitando o acesso à Justiça.  

Área de conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

A nova Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) oferece suporte técnico, permitindo o registro de demandas e resolvendo problemas relacionados aos serviços tecnológicos do Tribunal. Uma das novidades é a interação com a atendente virtual Judi logo na tela inicial, assegurando suporte imediato para a demanda solicitada.  

Avaliação, selecção e eliminação

Este documento será avaliado de acordo com o Plano e a Tabela de Temporalidade de Documentos Administrativos do Poder Judiciário - PCTTDA, disponível no seguinte endereço eletrônico:https://PCTTDA, disponível no seguinte endereço eletrônico https://www.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2023/08/pcdtta-classe-0.pdf

Ingressos adicionais

Sistema de arranjo

Essa cartilha integra o rol de documentos digitais publicados pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia para divulgar as suas ações institucionais.

Área de condições de acesso e uso

Condições de acesso

Sem restrições de acesso

Condiçoes de reprodução

Sem restrições de reprodução desde que devidamente citada a fonte dos dados

Idioma do material

  • português do Brasil

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Área de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Área de notas

Nota

O sistema se destaca por sua capacidade de adaptação a qualquer tipo de equipamento, possibilitando o registro e o acompanhamento de chamados de maneira fácil e intuitiva, tanto em computadores e notebooks quanto em celulares ou tablets.

Identificador(es) alternativos

Pontos de acesso

Pontos de acesso local

Ponto de acesso nome

Pontos de acesso de gênero

Área de controle da descrição

Identificador da descrição

Identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

A descrição arquivística deste documento segue as diretrizes gerais da ISAD- Norma geral internacional de descrição arquivística. O documento está disponível em: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/isad_g_2001.pdf e da Norma Brasileira de Descrição Arquivística (NOBRADE), cujo endereço é: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de- conteudo/publicacoes/nobrade.pdf

Status

Final

Nível de detalhamento

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

A elaboração do registro das informações foi encerrada em 03 de maio de 2024.

Idioma(s)

  • português do Brasil

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Objeto digital (Master) área de direitos

Objeto digital (Referência) área de direitos

Objeto digital (Miniatura) área de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

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