Unidad documental simple BR BA TJBA ADM0 - 0-1-1-1-1-a-t-a Ata da reunião ordinária da CPAD - 09 de maio de 2019

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Área de identidad

Código de referencia

BR BR BA TJBA BR BA TJBA-BR BA TJBA-BR BA TJBA-BR BA TJBA ADM0-BR BA TJBA ADM0

Título

0-1-1-1-1-a-t-a Ata da reunião ordinária da CPAD - 09 de maio de 2019

Fecha(s)

  • 2019 (Creación)

Nivel de descripción

Unidad documental simple

Volumen y soporte

Textuais sem especificação 1 item.

Área de contexto

Nombre del productor

Institución archivística

Historia archivística

Não há informações sobre a história da custódia documental e arquivística deste item documental.

Origen del ingreso o transferencia

Esta ata foi produzida e publicada, eletronicamente, pela Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, com o intuito de registrar as discussões e as deliberações ocorridas na reunião ordinária do dia 09 de maio de 2019.

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Esta ata, de número 01/2019, da Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, contém 6 folhas e registra o conjunto de discussões e deliberações ocorridas na reunião ordinária do dia 09 de maio de 2019, cuja pauta foi a seguinte: (1) Análise Documental - Eliminação de Execuções Fiscais; (2) Aprovação do Edital de Eliminação nº 01/2019; (3) Atualização da Composição da CPAD; (4) Vinculação da CPAD à Comissão de Memória; (5) Descarte de Documentos Administrativos da Diretoria de Distribuição do 2º grau; (6) O que ocorrer.

Valorización, destrucción y programación

Este documento será avaliado de acordo com o Plano e a Tabela de Temporalidade de Documentos Administrativos do Poder Judiciário - PCTTDA, disponível no seguinte endereço eletrônico https://www.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2023/08/pcdtta-classe-0.pdf

Acumulaciones

Sistema de arreglo

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Sem restrições de acesso.

Condiciones

Sem restrições de reprodução desde que devidamente citada a fonte dos dados.

Idioma del material

  • portugués de Brasil

Escritura del material

Notas sobre las lenguas y escrituras

Características físicas y requisitos técnicos

Instrumentos de descripción

Área de materiales relacionados

Existencia y localización de originales

A ata original, devidamente assinada por todos os participantes, se encontra devidamente arquivada na Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Existencia y localización de copias

A cópia deste documento encontra-se hospedada, eletronicamente, na página virtual da Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Unidades de descripción relacionadas

Este documento pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico: https://www.tjba.jus.br/portal/wp-content/uploads/2022/04/Ata-de-Reuniao-CPAD-09.05.19.pdf

Descripciones relacionadas

Área de notas

Identificador/es alternativo(os)

Puntos de acceso

Puntos de acceso por materia

Puntos de acceso por lugar

Puntos de acceso por autoridad

Tipo de puntos de acceso

Área de control de la descripción

Identificador de la descripción

Identificador de la institución

Reglas y/o convenciones usadas

A descrição arquivística deste documento seguem as diretrizes gerais da ISAD- Norma geral internacional de descrição arquivística. O documento está disponível em: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/isad_g_2001.pdf e da Norma Brasileira de Descrição Arquivística (NOBRADE), cujo endereço é: https://www.gov.br/conarq/pt-br/centrais-de-conteudo/publicacoes/nobrade.pdf

Estado de elaboración

Final

Nivel de detalle

Parcial

Fechas de creación revisión eliminación

A descrição arquivística deste documento foi revisada e finalizada no dia 23 de agosto de 2024

Idioma(s)

  • portugués de Brasil

Escritura(s)

Fuentes

Objeto digital (Ejemplar original), área de permisos

Objeto digital (Referencia), área de permisos

Objeto digital (Miniatura), área de permisos

Área de Ingreso

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