O objetivo da ferramenta é dar celeridade ao acolhimento e gerenciamento dos depósitos, bem como mandados judiciais, além de contribuir para o aumento da qualidade das informações e segurança do processo.
O GEFRE foi desenvolvido com tecnologia JAVA™ no framework TJFW, uma das ferramentas de aplicações para a Internet mais ágeis e seguras na realização de transações em meio eletrônico. Agrega, ainda, o conceito de segurança distribuída, onde todas as transações são acompanhadas: do âmbito do equipamento do cliente, durante a transmissão dos dados e nos sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia.
Este manual foi criado como o objetivo se ser uma uma ferramenta útil de consulta e orientação para os gestores de contratos e demais servidores envolvidos, no que tange aos procedimentos necessários à abertura e à operacionalização da Conta Vinculada
A transição dos cargos de direção nos Órgãos do Poder Judiciário é regulamentada pela Resolução nº 95, de 29 de outubro de 2009, do Conselho Nacional de Justiça. Para apoiar o processo de transição apresento a Vossa Excelência este relatório circunstanciado, com a finalidade de fornecer subsídios à gestão da Presidência eleita para o biênio 2024/2026 e da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição. Este documento eletrônico contém 61 folhas com a seguinte divisão: (1) Atribuição e Composição da CAPG; (2) Posicionamento Estratégico; (3) Estrutura organizacional; (4) Principais iniciativas e projetos; (5) Estatística processual; (6) Edição de atos normativos; (7) Quadro de Pessoal; (8) Estrutura Física; e (9) Participação em grupos de trabalho e comissões permanentes
Este relatório foi publicado, eletronicamente, pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, contendo 44 folhas. O documento encontra-se estruturado da seguinte forma: (1) Introdução; (2) Rede regional de governança coorporativa do PJBA; (3) Plano Diretor Anual; (4) Análise das situações enfrentadas no 1º grau de Jurisdição; (5) Panorama Geral das Unidades; (6) Análise dos Dados de Acervo e Produtividade por região; (7) Conclusão; (8) Aprovação.
Este relatório foi publicado, eletronicamente, pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, contendo 56 folhas. O documento está estruturado da seguinte forma: (1) Apresentação; (2) Rede regional de governança colaborativa do PJBA; (3) Plano Diretor Anual; (4) Análise das situações enfrentadas no 1º grau; (5) Panorama geral das unidades; (6) Análise dos dados de acervo e produtividade por região; (7) Análise do acervo dos cartórios integrados; (8) Conclusão; (9) Aprovação.
Este relatório foi publicado, eletronicamente, pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, constituindo-se de 52 folhas, cujo sumário está estruturado em três principais partes: Parte 1 - Ações concluídas; Parte 2 - Ações em andamento e Parte 3 - Projetos.